Palestrantes

Rita Mundim
Consultora Econômica da Prosper Corretora SA CVC. Mestre em Administração pela FEAD. Especialista em Mercado de Capitais pela UFMG e Ciências Contábeis pela FGV. Economista pela UFMG. Professora de Mercado de Capitais da Fundação Dom Cabral e do IBMEC. Comentarista econômica da RÁDIO ITATIAIA/MG – 95,7 FM e 610 AM.


Rodrigo Ventre
Formado em Engenharia Civil pela Mackenzie - SP, com extensão em empreendedorismo e economia associativa pela Goetheanum / L'Aubier - Suiça. Fundador da Vitadenarium Consultoria. Atua como coach e consultor em diversas áreas.


Isabela Vieira
Pós-graduada em Teoria e Técnica Psicanalítica. Trabalha com Psicologia Clínica e seus estudos apreendem a análise da cultura e seus fenômenos a partir da abordagem psicanalítica.


Eduardo Senra Coutinho
Professor dos cursos de Administração e Economia do Ibmec -MG. Doutor em Administração (UFMG). Mestre em Administração (UFMG). Especialização em Comércio Exterior (Faculdade de Ciências Gerenciais da UNA - BH). Graduado em Economia (FEA/UFJF – Juiz de Fora - MG).


Giovanni Baroni
Formado em Administração na Faculdade Izabela Hendrix e Fundador da Gold Imovéis. Atualmente com oito unidades na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, a Gold Imovéis é uma empresa atuante no mercado imobiliário desde 2002.


Daniella Maia
Graduada em Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção pela PUC-RIO, com especialização em Finanças pelo COPPEAD-UFRJ. É a responsável pela cobertura do setor de Mineração e Siderurgia na Ativa Corretora. Em seu currículo constam passagens em bancos e fundos de investimento, como Banco Votorantim e JGP.


Vital Fagundes
Analista e Professor de Finanças Pessoais da Universidade do Banco Central, UniBacen.


Juliano Lima Pinheiro
Doutor em Finanças e Contabilidade. Mestre em Contabilidade Internacional. É conselheiro do Conselho Diretor da APIMEC-MG. Professor de cursos de graduação e pós-graduação no IBMEC-MG. É autor do livro Mercado de Capitais: Fundamentos e Técnicas.


Hayala Curto
Graduado em Ciência da Computação pela PUC-MG, MBA em Gestão Empresarial e em Gestão de Projetos pela FGV. Abriu a primeira empresa, uma fábrica de software, em 2000 e atualmente dirige a NetProject, que trabalha com softwares e serviços para o Gerenciamento de Projetos. Professor de Gestão de Projetos e Empreendedorismo das Faculdades Cotemig.


Matheus Felipe Medeiros Goyás
Agente Autônomo de Investimento certificado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Sócio gerente de filial da Corval CVM S/A. Formado em análise de Investimentos e Cálculo de risco em diversas instituições de educação financeira no Brasil. Formado em Operações Estruturadas no Mercado de Opções. Professor do curso de Análise Técnica da Corval CVM S/A.


Frederick Gontijo (Minicurso: "Investimentos no Mercado Nacional")
Graduado em administração com ênfase em comércio exterior, ocupou os cargos de gerente Corporate nas seguintes instituições: Banco Alfa de Investimentos e Banco Banif – Banco Internacional do Funchal. É sócio diretor da Revista Mercado Comum, sócio diretor da MBK Vermont e é presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – MG, segmento Jovem. Certificado A.A.I. Ancor, Certificado CPA-20 ANBID.


Márcio Cadar (Minicurso: "Análise Gráfica")
Sócio Presidente da MBK Vermont Investimentos e sócio do fundo TRX FII, Pós Graduado em análise de investimentos na Florida Atlantic University. Especialista em Mercado de Opções. Pioneiro no Brasil na estruturação de operações financeiras com títulos lastreados em imóveis (CRI´s e CCI´s). Professor do curso de Análise Técnica e Mercado de Opções na MBK Vermont Educação Ltda.


Quantos acessos foram feitos a Feira Acesso?